Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

COMO DESTRUIR UM RELACIONAMENTO COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Muitas mulheres ainda se perguntam " Eu não sei porque ele se foi de minha vida sendo que não fiz nada"


Gente, o negócio é o seguinte. Se você tinha um homem aos seus pés em algum momento de sua vida e este mesmo homem de repente surtou e correu de você sem deixar explicações e nenhum rastro é sinal que as suas atitudes o afastaram de sua vida.  Não tentem argumentar e se encher de razão porque na maioria dos casos é exatamente a mulher que faz um homem apaixonado sumir da vida dela como o diabo que corre da Cruz!


Nós mulheres somos sentimentais demais e por muitas vezes nos esquecemos que os homens não se interessam muito por assuntos que abrangem as profundezas da alma feminina, melancolias tão intensas como um oceano profundo, tedioso, escuro, sombrio e completamente sufocante para ser tolerado por qualquer ser masculino - pratico e racional. 


Gostaria de ilustrar aqui alguns erros fatais cometidos por mulheres " carentes" dentro de seus relacionamentos que realmente botam qualquer homem pra correr.. E isso vale pra todas e não somente para as apaixonadas por paquistanes... Prometo frisar s pontos que são mais nocivos aos homens bombas ta! 


Gostaria de deixar claro também que tudo que postarei a seguir são aprendizados que tive durante esses anos e me dei essa liberdade porque eu sou observadora do comportamento humano. Quem discordar do que escreverei adiante por favor não me encham de criticas e desaforos, pois me sinto absolutamente no direito de falar de assuntos que me chamam a atenção e por certos motivos não me sentiria bem em tratar dos pontos abordados de forma direta, já que isso causa desconforto em quem não admite os próprios erros.


TPM


Bom em primeiro lugar, GENTE ... MENINAS... MULHERES.... Que mania absurda e escrota é essa de ficar esfregando a sua TPM o tempo todo na cara de seu parceiro HEIN!!! Puta merda que coisa mais deselegante, mais estranha, mais .... nojenta!!!!! 



Esse negócio de " Estou na TPM não me enche"  é insuportável pra qualquer homem que tenha amor próprio e também é um assunto que deveria ficar bem reservadinho dentro da cavidade uterina da mulher, porque assim, o cara não vai nem entender bem o nervoso, a exaltação, a palpitação, os gritos, a chatisse, a intolerância e qualquer tipo de merda que a tal TPM te causa minha filha... Na cabeça deles TPM significa " La vem sangue denovo!!" e SÓ!!!! Imagine que coisa mais desagradável hein... Saiba que com esse papo vc convence apenas as amigas e faz até com que elas se sintam mal por vc, mas ficar frisando que vc tem TPM a um homem é muito ruim e muito frustrante, porque mesmo que vc grite e faça um escândalo por causa da tal TPM o seu parceiro nunca vai levar em consideração essa porcaria toda de alteração hormonal e sim vai pensar PO....HA  QUE MULHER CHATA!!!!! 
Então primeiro passo de um relacionamento saudável, - NUNCA MENCIONE A PALAVRA TPM na relação. Melhor ele nem saber que vc sofre disso kkkkkkkkkkkkkkkk

CHANTAGEM EMOCIONAL

Existe também uma mania típica da mulher insegura de chegar no parceiro e impor condições. Por exemplo " Se vc não me obedecer ou não deixar de fazer tal coisa que não tolero eu te mato" kkkkkkk ... peguei pesado né... não. não peguei... Tem chantagens que soam exatamente assim pra um homem " encarcerado em um relacionamento falido" e olha que muitas fazem esse tipo de chantagem, não duvido nem que apontem uma arma na cabeça do coitado rssss  Mas é assim, não se deve colocar um homem na parede. Precisamos entender que se a pessoa não atende as suas expectativas é porque não serve pra vc ( ponto ) Não adianta fazer chantagem, colocar na parede, fazer ajoelhar prometendo algo perante vc porque tudo isso faz com que ele sinta pavor, medo, pânico e não amor por vc. 





O respeito e a cumplicidade são essenciais em um relacionamento saudável. Ele deve estar ao seu lado por amor e por prazer... não por força ou chantagem ( nem por causa de uma arma na cabeça kkkkk ) A partir do momento em que uma pessoa precisa forçar a outra a se doar ou fazer coisas que poderia fazer naturalmente pode acreditar, o que existe entre o casal é um sentimento de medo, posse e insegurança, mas  o amor, o afeto e o respeito há muito tempo se foram.


CIÚMES E PERSEGUIÇÃO


Um erro muito comum que nós " inseguras da vida" cometemos é achar que o parceiro se torna propriedade particular depois da palavra " eu te amo" Poxa.... que coisa é essa de querer enfiar correntes no indivíduo, enchê-lo de cobranças e proibi-lo de ter uma vida social SÓ PORQUE ELE ESTA NAMORANDO VC!!  Será mesmo que isso é um relacionamento saudável .. Será que um homem amarrado pode ser feliz e estar completamente satisfeito ao seu lado... Entre ter alguém do lado e ter alguém amarrado existe uma graaaande diferença!!! Ninguém gosta de viver preso aos desejos do outro, ninguém gosta de se sentir pressionado, amassado, acorrentado ou qualquer coisa que iniba ou diminua a liberdade própria e a auto-suficiência. 
A mulher precisa ser segura, precisa deixar com que seu parceiro viva de forma saudável, que tenha amigo mas que tenha vontade própria!!!! O homem gosta de sentir saudades e de entender por sí só que nada no mundo é mais prazeroso  doque estar do lado da mulher amada... 
LEMBREM-SE QUE.. UM HOMEM PRESSIONADO, PRISIONEIRO E CHANTAGEADO É UM HOMEM INFELIZ e que todo o sentimento de amor e cumplicidade para de existir quando o sentimento de posse invade a relação. Portanto fica a dica tah... deixe ele viver como ser independente e não como um cachorro na coleira sem direito a ter privacidade e o que é pior, SEM TER TIDO NEM MESMO A CHANCE SENTIR SAUDADE DE VOCÊ. =)



FALAÇÃO DEMAIS, POUCOS ELOGIOS E MUITA COBRANÇA




Muitas mulheres perdem o homem pela língua rsssss é verdade!!!! Muitas são bonitas, alegres e perfeitas de corpo, mas quando abrem a boca é triste viu!!!!  
Até quando vamos cometer erros sempre iguais simplesmente por não conhecer direito o universo masculino.... 
Tem mulheres que saem com um rapaz e só falam de problemas e frustrações... e o cara disfarça no começo porque apesar da matraca ainda quer tentar dar inicio a algo mais sério na esperança das coisas mudarem... mas oque acontece é que essas mulheres geralmente não se cansam de se queixar... Falam da familia, do irmão, dos problemas do pai do tio da tia da vó e por fim se esquece de falar sobre o relacionamento.... Tudo fica bem insuportável quando elas não dão chance do rapaz falar dele... e se sentindo recuado eles não conseguem entender o que leva uma mulher tapar os seus ouvidos e olhos para a relação enquanto perde o seu tempo falando dos outros e dos problemas dela... 
Na boa, quer falar que nem uma gralha sem ser interrompida, vai procurar um terapeuta e aproveita pra aprender a ouvir também, já que falar demais e não escutar oque o outro tem a dizer é EGOISMO. 
Cuidado com oque vc fala.. não fica tagarelando e falando assuntos bem chatos diante de seu parceiro porque isso é cansativo e provoca bocejos... Cara e se vc provoca bocejos em um homem olha.... se mata!!! Pq vc é o tipo da mulher tediosa, massante que só fala e que definitivamente NÃO vai saber ceder no relacionamento!!! 

DICA - Escute mais e fale menos, ao invés de falar tanto e choramingar no ouvido do coitado dê a ele toda  atenção, de carinho e beijinhos, FAÇA ELOGIOS!!! Homens adoram ser elogiados e esquece um pouquinho seus problemas cotidianos, pois os seus problemas são apenas seus e não vale a pena desabafar justamente com alguém do qual você pretende  dividir a sua vida. O cara não vai querer seus problemas pra ele, melhor fingir que seus problemas nem existem !!! 






TELEFONEMAS EM EXCESSO ... tipo 65 mil vezes em 1 único ano!!!



Segundo a agência de notícias Associated Press, a mulher holandesa de 42 anos, foi detida porque ligou cerca de 65 mil vezes para o ex-namorado em um ano!
Sabe o que torna essa história ainda mais engraçada e bizarra?

O homem (62 anos) afirma que nunca teve relacionamento com a mulher.

Se ela não conseguir nenhum celular na cadeia, ele poderá descansar um pouco.
Acredito que a companhia de telefonia holandesa é que ficou triste com toda esta historia, pois perdeu a sua melhor cliente kkkkkkkkkkkk me rachei com esse caso!

Outro clássico exemplo que vale a pena citar é o filme " O chamado" em que uma cabeluda chata que vive no fundo de um poço escuro contacta suas vitimas por telefone de forma insistente apenas pra tirar a tranquilidade mental de quem atende a tal chamada. 



Garotas .... ta aí uma coisa que destroi relacionamentos O MARDITO TELEFONE!!!! O telefone é uma arma letal para quem não sabe usá-lo com moderação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse negócio de ligar 20 vezes por dia pra dizer " ai que saudade" oque vc ta fazendo" No que vc ta pensando" Poxaaaa vc nem me liga" Oiiii só liguei pra dizer oi" Sei que vc ta numa reunião mas espera, deixa eu dizer uma coisa, vc vem me ver que horas" Ah sim, então os amigos são mais importantes do que eu néee" Amor eu tava pensando no que faremos no domingo, mas olha, nao quero atrapalhar vc no serviço" Fala pra seu chefe que eu sou sua NAMORADA e que agora eu estou na linha!!!!! " Sua mãe que me desculpe mas eu ligo de madrugada mesmo porque vc é meu  e não é mais totalmente dela!!" Nossa eu sonhei com vc agora de pouco" Ah vc tava dormindo, hum... sabe aquela amiga que te falei... então..." Vc não me ligou, onde vc ta!!!" Vc pensa em mim igual eu penso em vc 25 horas por dia né bebe".... Gente são situações bem chatas que ocorrem e o cara fica DE SACO CHEIO querendo fugir dessa perseguição!!!! 

Daqui a pouco ele vai achar que vc vai sair da tela do computador ou da TV pra agarrá-lo pelo pescoço!!!


Ele vai até ter pesadelos com o som do telefone, meninas não façam isso..... Sejam naturais, deixe que ele te ligue e queira saber de você... O homem tem uma natureza de caçador e sendo assim ele se sente melhor procurando, ligando, querendo saber de você... Não inverta as situações e não se torne um chiclete na vida do coitadinho que não merece essa tua obsessão desgraçada que só você acha natural. Deixe que ele a procure... sempre! Nunca se coloque a frente do seu parceiro. Isso soa como desespero e tudo que esta no sapato incomoda. 

Uma vez meu pai me disse ... Filha te darei uma lição pra vida toda, " NUNCA E JAMAIS DEIXE QUE UM HOMEM PERCEBA QUE VOCÊ ESTA PRESA AO SEU ANZOL" E oque significa isso, Significa que a mulher precisa sempre manter um homem inseguro... nunca devemos nos colocar totalmente a disposição deles e muito menos fazê-los sentir que somos completamente dependentes das migalhas que eles podem oferecer... Porque no fundo ninguém gosta disso, e sabem... os homens particularmente detestam!

E por falar em migalhas vamos falar das AMANTES NÉ!!! KKKKKKKKKKKKK



O FÚTIL PAPEL DA AMANTE. 




Tem mulheres que acham que sendo amante de homem casado e fazendo tudo que eles querem na cama vão conseguir que eles larguem a esposa e filhos subtamente por causa delas... ENGANO! 

CUIDADO COM ESSE JOGO PERIGOSO!! Homens que tem vida dupla se acomodam sempre com o adicional tah... Não adianta vc plantar bananeira e achar que ele será completamente seu porque isso é uma idéia furada. Em primeiro lugar homens não dão valor pra amante... pra eles elas simbolizam um parque de diversão pra ser explorado fora de casa e não mistura seus sentimentos com a diversão que lhe é propiciada.

Eu estava lendo um blog de um homem muito sincero que abordou justamente esse tema e resolvi compartilhar com vcs oque ele falou em relação as amantes da vida.

Eu sou contra a qualquer tipo de relação casual, mais a que eu mais tenho nojo é o ADULTÉRIO.

Eu sempre digo que amante é apenas para sair da rotina , comer alguma coisa diferente fora do namoro ou casamento...

Coisas absurdas que não fazemos com nossas digníssimas e respeitosas esposas, descontamos nas amantes....Isso porque a linguagem da amante é o mesmo da prostituta, ainda pior...Pois elas não cobram absolutamente nada.
Maissssssssss........

Ainda sim existe amantes que enche o saco, adora pertubar as idéias no MSN, adora pentelhar ligando ou mandando email...

Geralmente, o fato de não se ter compromisso, amante topa abrir as pernas nos lugares mais fúteis e nojentos ( Motéis, dentro do carro ou em quartinhos no centro de vitoria ), é quando pinta aquela seca que o cara procura e a otária sempre se mostra disponível e de fácil acesso.

No dia que eu me casar, vou querer viver em prol da saúde e progresso da minha família.....quem se envolve com lama...VIRA PORCO IMUNDO COMEDOR DE LAVAGEM.


USAR O SEXO PARA TENTAR “SEGURAR” O CARA:

Há há há há há há há..

Eu tenho que rir com uma coisa dessa kkkkkkkkkkkkk

Existe mulheres que só porque usa aquelas calcinhas de renda cafona, sabe falar besteiras na hora da transa, que já fica se achando a VIVI FERNANDES.

Quando ela se sente ameaçada, usa o fator SEXO para tentar corromper o cara.....
O pior ainda, existe aquelas que acham que vai retrair sentimento ou mudar o coração do homem so porque sabe dar umas reboladinhas de piranha de beira de estrada....

VAI SE FUDER NÉ ......" 

Eu quero uma mulher de verdade, que trabalhe e estude a semana inteira e não me perturbe, que deixe EU ligar ao invés de ficar ligando, que sabe se impor nos dizeres e nas atitudes.."

Bom não fui eu que falei as coisas acima e sim o autor Leandro Paiva ( meio besterento kkkk ) mas pra quem quer ouvir verdades masculinas é bom! O cara é muito autêntico! 


Concordo com ele em tudo!!! toda amante deveria se encher de vergonha na cara e amor próprio! SERÁ QUE ELAS ACHAM MESMO QUE SERÃO TÃO IMPORTANTES NA VIDA DE UM HOMEM QUANTO A SUA ESPOSA QUE LHE OFERECE MUITO MAIS DO QUE SEXO E CONVERSINHA FIADA DE PUTA... HÁ HÁ HÁ FAZ ME RIR MESMO! VALORIZE-SE!! Se ele não larga a mulher por vc, saiba que pra ele a mulher esta acima de qualquer proposta sua querida!


BOM....


No caso dos paquistaneses é a mesma coisa viu! Para quem tem um relacionamento virtual a regra é mesma... Cobranças nem pensar, Falar muito sobre problemas é desaconselhável, Ligar sem parar ou chamar a atenção no msn com uma frequência absurda também não é legal e não tente dar ordens... Isso é péssimo e eles abominam este tipo de comportamento, acreditem!!! Não tire a roupa na câmera ( nem mostre o sutiã ) e não fale muito em sexo porque isso soa como promiscuidade pra o homem paquistanes.

E PRA FINALIZAR ... NUNCA FALEM DO EX PELO AMOR DE DIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RSSSSS





8 comentários:

  1. Oi Khadija

    Gostei do post, tudo tem limite, o negocio `e ocupar o tempo, senao vc fica pegajosa e chata. vce tem`e que se ocupar, ter a sua vida tbm e vale tanto para relacionamento com brasileiro quanto com pak. boas dicas Khadija, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo!!Poderosas dicas! bjsss

    ResponderExcluir
  3. é verdade! quem muitas vezes põe o cara pra correr somos nós... me relacionar com alguém hoje em dia é pisar em ovos...

    Parabéns pelo texto. Adorei.

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seus conselhos, são preciosos, eu ja me prevení desde o início, sou mais desligada e n fico online tempo todo, ele
    até ja reclamou por causa disso, mas nunca quiz sufocá-lo sempre
    fazendo tudo p ele me procurar e sentir saudades.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Muito instrutivo. E quando o relacionamento é a distância, o negócio é MUITO mais complicado.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a autencidade do cara! é isso mesmo, se as mulheres soubessem que não precisam se exibir ou se prostituir para mostrar sua feminilidade , não teríamos tantas mulheres solitárias. A mulher por si só já possui todos os encantos naturais, pra que estragar isso?

    ResponderExcluir
  7. A música que toca na página é linda! Vocë poderia enviar o link dela por favor?
    agradeço

    ResponderExcluir
  8. OIII ELIANE

    O NOME DA MUSICA É Piya Aaye Na - Do album: Aashiqui 2

    ResponderExcluir